sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bmo



BMO (ou Beemo) é o video-game de Finn e Jake. Ele tem vida, podendo falar, andar e teletransportar as pessoas ao video-game.
BMO é um robô vídeo-game de Finn e Jake com sentimentos humanos
 BMO expressa suas emoções atravez de seu televisor, que fica estampado em sua face, BMO foi criado em MO Company por Moe. Ele criou BMO na intenção de cuidar de seu filho, porém Moe nunca teve um.BMO é um mini-robô vídeo-game, da cor ciano aproximada de DarkTurquoise. Em seu corpo contém a sua tela (face) onde ele expressa através de seu monitor suas emoções, em seu corpo também, contem botões: dois em forma de círculos, um botão em forma do símbolo matemático "" e um triangulo. Ambos os lados (direito e esquerdo) contém um braço, saída de áudio e As siglas "B" e "M" que sígnificam Be More, e o "O" que é o local onde contém os braços, formando então o nome "BMO"
Uma das muitas habilidades de BMO é um botão (localizado sob o D-pad) que envia o alvo em sua Estrutura Mente Principal de VídeoGame, onde eles podem  jogar vídeo-games como se estivessem realmente neles. BMO também possui vários acessórios que podem permitir outras coisas além de jogar jogos, incluindo um cabo para permitir a exibição projetada de sua tela para maiores públicos.Possui software de edição para a realização de filmes, mas tem escolha pessoal sobre o filme que é utilizado para os filmes que ele cria. BMO também contém um teclado com ferramentas abaixo de seu painel frontal, que é usado ​​pela Princesa Jujuba em "O que faltava". Em "Vitória Sobre a Fofura" BMO revela uma câmera embutida com o flash emergente do canto superior esquerdo de sua cabeça enquanto sua tela se torna a lente. Em Be More foi revelado que B-MO significa BMore, Seja Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário